Nas redes sociais, ele disse que estava em casa com a família quando soube do acidente com seu Range Rover Evoque, que custa cerca de R$ 500 mil. Kel Ferreti diz que bateram carro de luxo que deixou em lava-jato
O influenciador e empresário Kel Ferreti usou as redes sociais nesse domingo (16) para dizer que bateram o carro de luxo que ele havia deixado em um lava-jato em Maceió. Segundo Ferreti, o carro foi usado sem a sua autorização.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Eu não estava nem sabendo, pegaram o carro sem a minha autorização, escondido, e bateram o carro. Graças a Deus ninguém se feriu, foram só bens só materiais”, disse.
Kel Ferreti disse que os 12 air bags do seu carro, um Range Rover Evoque, que custa cerca de R$ 500 mil, foram danificados.
O empresário já se envolveu em algumas polêmicas. Na mais recente, um voo foi cancelado e ele e um amigo foram retirados de um avião da Latam no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, após uma brincadeira de “bomba” dentro do avião.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Carro furtado Kel Ferretti Lava-jato Evoque Maceió Alagoas influencer influenciador
Reprodução/Arquivo pessoal
Em março, Ferreti pichou a própria Ferrari com termos “corrupto”, “ladrão” e deixou o veículo estacionado na orla da Ponta Verde. Tudo não passou de um brincadeira do influenciador, mas a Ferrari acabou guinchada por estar em situação irregular.
No ano passado, ele foi expulso da Polícia Militar por cometer crime eleitoral depois de gravar, em 2010, vídeo na urna eletrônica mostrando em que votaria para governador e presidente.
Em 2018, ele prestou depoimento no Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) após publicar um vídeo onde fazia manobras perigosas em uma avenida da capital enquanto comemorava o desligamento dos pardais eletrônicos.
Em 2016, Ferreti respondeu por ter dançado fardado e cumpriu 10 dias de detenção. O caso foi encaminhado para a Justiça Militar.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL