A oficina presencial será realizada nos dias 20 e 21 de abril, com um total de 12 horas de duração. O principal objetivo da iniciativa é promover a diversidade no audiovisual sul-mato-grossense. O laboratório de roteiro contará com profissionais admirados pelo setor audiovisual.
Reprodução
As inscrições para o Campão Preto, 1° laboratório de roteiro de Mato Grosso do Sul, se encerram nessa segunda-feira (8). A oficina voltada para jovens negros entre 16 e 30 anos, é gratuita e será realizada em Campo Grande e contará com nomes que já trabalharam em plataformas de streaming, como Maíra Oliveira e Francine Barbosa entre os palestrantes.
A oficina presencial será realizada nos dias 20 e 21 de abril, com um total de 12 horas de duração, incluindo uma hora de intervalo para almoço. Durante esse período, os participantes serão introduzidos aos conceitos básicos de roteiro e participarão de exercícios individuais e coletivos para desenvolvimento de seus próprios projetos de curta-metragem.
O laboratório de roteiro contará com profissionais admiradas pelo setor audiovisual. Entre elas, está Francine Barbosa, roteirista experiente que contribuiu para o desenvolvimento de obras seriadas de destaque, como “As Five” (Globoplay).
O principal objetivo do laboratório é promover a diversidade no audiovisual sul-mato-grossense. As inscrições devem ser realizadas através do site. Clique aqui!
Serviço: O Campão Preto – 1º Laboratório de Roteiros de Curtas será realizado de 20 a 21 de abril, no campus do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. As inscrições estão abertas até dia 8 de abril
Local: Campus do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: