De acordo com a Polícia Civil, parte do patrimônio da vítima foi recuperada. Investigações levam a prisão de suspeitos de assaltarem idosa em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Investigações levaram à prisão de quatro homens, sendo eles de idades entre 25 e 41 anos, suspeitos de assaltarem uma idosa, de 78 anos, no dia 25 de outubro, na zona oeste de Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, dois homens invadiram a residência da idosa e, simulando o uso de armas de fogo, a renderam.
Ainda conforme a corporação, com o uso de violência e ameaças, a forçaram a entregar valores e jóias à família. Em seguida, fugiram.
Diante dos fatos, a polícia iniciou as investigações que, 36 horas depois, já tinha informações sobre os suspeitos e, ainda no fim de semana, apresentou mandados de busca e prisões temporárias.
No último domingo (27), um dos homens, de 29 anos, foi preso em Paraguaçu Paulista (SP), após resistir a ação policial.
Já o segundo suspeito, mesmo com o cerco montado, conseguiu fugir no Parque Furquim, em Presidente Prudente.
Entretanto, com o material coletado e analisado, o intermediário dos envolvidos, de 34 anos, foi identificado. Com as novas buscas, o homem foi capturado e preso em flagrante ainda com duas peças da vítima.
Com o novo material analisado, um empresário no ramo de joias, de 41 anos, que atua no Centro de Presidente Prudente, também foi preso nesta terça-feira (29).
Já nesta quarta-feira (30), o homem que havia fugido, de 25 anos, foi capturado pelos policiais na Vila Líder.
Conforme a Polícia Civil, quatro suspeitos foram presos, sendo dois assaltantes, um intermediário e o receptador, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Ainda segundo a corporação, as investigações prosseguem e parte do patrimônio da vítima foi recuperada.
Investigações levam a prisão de suspeitos de assaltarem idosa em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.