Homem apresentou documento falso ao ser abordado por policiais. Caso foi registrado na Delegacia de Ilha Comprida, SP
G1
Um homem investigado como um dos líderes da principal facção criminosa de São Paulo foi preso em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, neste sábado (9), Peter Luis Marinho, de 40 anos, estava foragido há aproximadamente 10 anos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com apuração do g1 com a Polícia Civil, o homem foi encontrado após policiais militares receberem a localização de Peter por meio do Disque-Denúncia. Ele estava em uma casa na Rua Dezesseis, no bairro Vitória.
Ao ser abordado pela equipe policial, na quinta-feira (7), o homem apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, mas foi descoberto e preso por uso de documento falso.
Segundo apurado, Peter é conhecido como Pitti do PCC e era procurado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele tinha sido condenado e estava foragido desde agosto de 2014, pois não retornou à Penitenciária de Getulina após a saída temporária de Dia dos Pais.
O caso foi registrado como captura de procurado, uso de documento falso e falsa identidade na Delegacia de Ilha Comprida.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos