O acidente ocorreu por volta das 10h, próximo ao lixão, na entrada do assentamento Novo Mundo. Juann Paulo Queiroz de Melo, de 43 anos, foi uma das vítimas do acidente
Polícia Civil de Mato Grosso
O chefe de operações da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA), Juann Paulo Queiroz de Melo, de 43 anos, e um motociclista morreram em um acidente envolvendo duas motos e uma caminhonete na MT-020, conhecida como Estrada de Água Fria, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, neste domingo (9). A segunda vítima ainda não foi identificada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h, próximo ao lixão, na entrada do assentamento Novo Mundo. Juann voltava de um passeio com um grupo de amigos, quando a moto que ele pilotava se chocou com a caminhonete. Ambas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O acidente ocorreu por volta das 10h, próximo ao lixão
Polícia Civil de Mato Grosso
O motorista da picape, de 68 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhado à uma unidade de atendimento em Chapada dos Guimarães .
Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do investigador e disse que a vítoma trabalhava para a instituição desde 2007.
“Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso”, diz trecho da nota.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp