Bruno Fonseca da Silva tinha 36 anos e fazia parte da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). Investigador da Polícia Civil morre durante operação em Chaves, no Marajó
Um investigador da Polícia Civil (PC), identificado como Bruno Fonseca da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto no arquipélago paraense do Marajó nesta segunda-feira (26), após ter ido à região para uma missão do trabalho.
Bruno fazia parte da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). Ele desapareceu ainda na tarde de segunda (26), na zona rural de Chaves, município no arquipélago.
Bruno Fonseca tinha 36 anos.
Reprodução
Segundo a PC, o corpo do policial foi encontrado durante uma força-tarefa de buscas formada por equipes de bombeiros, policiais civis e pelo Grupamento Aéreo Tático de Segurança Pública (Graesp).
Em nota, a PC informou que lamenta a morte do agente e que está prestando assistência aos familiares. Além disso, a corporação afirmou que perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar as investigações do caso.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.