20 de fevereiro de 2025

Irmã lamenta morte de mulher atropelada por carro durante treino de corrida: ‘Era cheia de vida e saúde’


Vânia Briene de Camargo tinha 45 anos e praticava exercícios físicos pensando na saúde, segundo a família. Velório e enterro da vítima estão previstos para esta quinta-feira (13), a partir das 11h, em Tatuí (SP). Vânia Briene de Camargo morreu atropelada por carro na terça-feira (11), em Tatuí (SP)
Reprodução/Redes sociais
“Ela era cheia de vida e saúde”. É assim que a família descreve Vânia Briene de Camargo, de 45 anos, que morreu após ser atropelada por um carro, na noite de terça-feira (11), na Avenida Vereador Jordão Olivieri, no bairro Tanque Novo, em Tatuí (SP). O motorista chegou a ser detido pela Polícia Militar, mas foi soltou pela Polícia Civil e vai responder pelo crime em liberdade.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo a irmã da vítima, Vânia era apaixonada por esportes e praticava exercícios regularmente, incluindo crossfit e corridas em equipe. A tragédia deixou a família devastada.
“O marido está arrasado, sem chão. Estamos todos sem chão, ela tinha dois netos pequenos e uma netinha que vai nascer em abril. Ela era cheia de vida e saúde.”
Uma câmera de segurança registrou o acidente (assista abaixo). As imagens são fortes.
Conforme a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte da mulher. O marido dela disse à polícia que o casal praticava atividade física quando aconteceu o acidente.
VÍDEO: Mulher morre após ser atropelada por carro em Tatuí
De acordo com a polícia, o motorista foi localizado em seguida e confessou o envolvimento no atropelamento. Ele disse que fugiu do local porque havia ingerido bebida alcoólica e ficou com medo de ser preso. O carro também foi localizado no bairro Tanquinho, a cerca de 13 quilômetros de distância do local do atropelamento.
Horas após ter sido preso em flagrante, o homem foi solto pela Polícia Civil. Ele fez o teste do bafômetro, que indicou a presença de álcool no organismo.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio culposo na condução de veículo automotor.
Vânia deixa duas filhas, de 24 e 21 anos. O velório está previsto para a manhã desta quinta-feira (13) e o enterro será às 11h, no Cemitério Municipal de Tatuí.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias