Vítimas foram encontradas juntos e com marcas de tiros pela p´ropria família que saiu para procurá-los em Canaã dos Carajás. Irmãos foram mortos a tiros em Canaã dos Carajás, no Pará
TV Liberal/Reprodução
A Polícia Civil investiga as mortes de dois irmãos em uma chacará na zona rural de Canaã dos Carjaás, no sudeste do Pará. Eles foram mortos a tiros enquanto trabalhavam.
Antônio Guilherme Alves , de 20 anos, e Jailson Alves Barros, de 25 anos, foram encontrados mortos pela própria família que foi realizar buscas após os dois jovens não retornarem do trabalho.
Eles saíram para trabalhar na terça-feira (2) e foram encontrados mortos na quarta (3). Até o início da tarde desta quinta-feira (4), nenhum suspeito do duplo homicídio havia sido preso.
Polícia Civil investiga mortes de irmãos em Canaã dos Carajás
Eles tinham ido até uma chacará no assentamento Eduardo Galeão na zona rural da cidade para fazer serviço de capir e aplicar veneno.
Segundo a Polícia Civil, “os corpos foram encontrados dentro de uma casa, que servia de apoio no local”. deitados de bruços, um ao lado do outro, com marcas de tiros.
Até o início da tarde desta quinta, a polícia não tinha informações sobre suspeitos do duplo homicídio. Quem tiver infortmações que auxiliem no inquérito pode informar para a polícia, de forma anônima, pelo 181 ou 190.
Veja outras notícias do estado no g1 Pará