Um dos suspeitos já era procurado por furto e roubo. Caso ocorreu no Jardim Josane, na zona leste de Sorocaba (SP). A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois irmãos suspeitos de agredirem a própria mãe, no Jardim Josane, zona leste de Sorocaba (SP), nesta segunda-feira (17).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a prefeitura, os agentes se deslocaram para o local devido à uma denúncia de que um homem estaria ameaçando funcionários de uma escola da região com pedaços de madeira. Ao chegarem, o criminoso fugiu para uma área de mata, mas foi alcançado.
À GCM, o homem confessou que estava na escola na tentativa de bater na mãe. A vítima afirmou que ela e a sobrinha haviam sido agredidas por ele e o irmão dentro da residência em que moram, horas antes da ocorrência.
Os guardas solicitaram reforços e foram até a casa. No local, encontraram o segundo suspeito, que tentou novamente atacar a mãe. No entanto, ele foi contido.
Os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
Um dos homens era considerado foragido por furto e roubo. O caso foi registrado como dano, violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM