26 de dezembro de 2024

Irmãos são presos suspeitos de matar casal e atirar em criança; desentendimento durante negociação de imóveis pode ter motivado o crime

Caso aconteceu neste domingo (1), no Bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois irmãos foram presos suspeitos de matar um casal, no Bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu neste domingo (1).
De acordo com a Polícia Militar, Andréia Patrício dos Santos, de 34 anos, e Anselmo Alves Vieira, de 46, foram baleados dentro de casa. Os tiros também atingiram o filho deles, um menino de apenas 2 anos. A criança foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital Regional de Contagem, onde vai passar por um procedimento de reconstituição da mão ferida.
Ainda, segundo a polícia, o casal era usuário de drogas. A suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico e também com desentendimentos na negociação da casa onde as vítimas moravam.
“Eles são do bairro Marimbá, também em Betim. Teriam feito uma troca da residência deles lá do Marimbá com traficantes do Jardim Teresópolis. Os traficantes do Jardim Teresópolis entenderam que o imóvel deles valeria mais. Então, o pessoal do Marimbá deveria fazer um retorno em dinheiro e vem cobrando deles há alguns dias”, explicou o major Marconi Eduardo Araújo.
A PM informou que, depois de sofrer ameaças na última semana, a família chegou a deixar o imóvel, mas acabou retornando na madrugada deste domingo (1).
Os suspeitos do assassinato foram presos em seguida. Os irmãos, de 31 e 26 anos, moravam no andar de cima da casa das vítimas. Para os militares, os suspeitos alegaram que estavam dormindo na hora do crime.
Os dois já tinham passagens policiais por crimes como tráfico de drogas e roubo. Contra o mais novo, inclusive, havia um mandado de prisão em aberto.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:

Mais Notícias