Imagens que circulam em redes sociais mostram parte da confusão, onde o suspeito tenta agredir com um tapa uma das vítimas. Três irmãs denunciam ter sido agredidas por policial federal no interior do Amazonas
Três irmãs denunciaram à Polícia Civil terem sido vítimas de agressão e ameaças cometidas por um policial federal dentro de uma academia em Santo Antônio do Içá, no interior do Amazonas. Imagens que circulam em redes sociais mostram parte da confusão, onde o suspeito tenta agredir com um tapa uma das vítimas. Assista ao vídeo acima.
As vítimas registraram um Boletim de Ocorrência por lesão corporal e ameaça, na tarde desta sexta-feira (8), na delegacia do município. Elas alegam que foram ofendidas e agredidas pelo agente e a esposa dele.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
O vídeo mostra o policial federal, identificado como Rosimar Teixeira Senna, brigando com as irmãs Miriane e Mirian Nazário, de 23 anos, perto do banheiro da academia, enquanto dois homens tentam separar o conflito.
Segundo as vítimas, a terceira irmã, Suliane Nazário, de 20 anos, foi até o local e agrediu o policial para defender as irmãs. Em seguida, a esposa do agente bate na mulher. Nesse momento o suspeito se solta e tenta dar um tapa em Miriane, que foge para um canto da sala e é encurralada, como mostram as imagens.
Ao g1, Mirian contou que estavam na academia e passaram pela esposa do policial federal, que teria questionado o porque as irmãs teriam olhado para ela e começou a xingar as vítimas.
“Minha irmã virou e perguntou dela ‘eu te conheço?!’. Ela falou que não e ‘nem queria conhecer’. Nessa hora, deixei meu colchonete e saí correndo. Falei para a minha irmã parar e foi quando o policial se levantou e começou a proferir palavras contra ela, pegou nos dois braços dela e começou a empurrá-la. Eu peguei meu celular, comecei a gravar e disse que ia processar”, contou Mirian.
Vítima foi agredida por um soco no rosto durante briga em academia no interior do Amazonas.
Arquivo Pessoal
A vítima explicou , ainda, que a mulher do policial pegou o celular e jogou para longe. Elas começaram uma briga e, no momento, o policial teria dado um soco no rosto da irmã de Mirian que o óculos que ela usava chegou a quebrar.
“A minha irmã virou e, por sorte, não pegou no olho dela. Pegou de raspão, quebrou o óculos junto e a cara dela começou a inchar. Na mesma hora, a mulher dele ainda me atacava. É quando o vídeo começa e ele depois engasga a minha irmã mais nova e depois tentou dar um murro e erra. A mulher do policial quebrou meu óculos e o da minha irmã”, disse.
Irmãs relataram que tiveram óculos quebrados por suspeitos durante briga no interior do AM.
Arquivo Pessoal
Após o registro do BO, as irmãs realizaram exame de corpo de delito, que identificou que Miriane ficou com hematoma no lado direito do rosto, além de outras escoriações.
Mayanny Pereira Senna, esposa do policial federal, alegou que estava malhando com o marido na academia no fim da tarde quando Mirian e as irmãs começaram a ofender, agredir e que o marido sofreu agressão com uma barra de ferro ao tentar defendê-la.
Em nota, a assessoria da Polícia Federal no Amazonas informou que até o momento não possui nenhuma informação quanto ao ocorrido e que enviará a solicitação aos responsáveis pelo assunto para averiguação.
Vídeos mais assistidos do Amazonas