12 de fevereiro de 2025

Irmãs estupradas pelo namorado da avó gritaram pedindo ajuda, mas foram ignoradas, diz delegada


Investigação revelou que avó se recusava a acreditar e ignorava pedido das irmãs. Suspeito foi preso em Anápolis e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Homem é preso suspeito de estuprar netas da namorada, em Anápolis, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Duas irmãs estupradas pelo namorado da avó gritaram pedindo ajuda, mas foram ignoradas, foi o que apontou investigação da Polícia Civil que prendeu um homem de 41 anos suspeito de estuprar as netas da namorada, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A delegada do caso, Aline Lopes, explicou que a avó se recusava a acreditar e ignorava os chamados.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia para preservar a identidade das vítimas, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
A prisão aconteceu no sábado (8). Segundo a investigação, os abusos eram constantes. “Tivemos acesso até a vídeos que foram gravados pelas menores e foram mostrados a avó como forma de provar que aqueles abusos vinham de fato acontecendo, e mesmo assim, segundo as menores, elas foram desacreditadas pela família”, narrou a delegada.
LEIA TAMBÉM
Líder religioso é preso suspeito de estuprar crianças em Pontalina
Homem mata policial e faz a própria família refém em Goiás, diz PM
Preso suspeito de estuprar seis crianças da família ao buscá-las na escola também cometia crime dentro de piscina de casa, diz polícia
Segundo a delegada, além da prisão do suspeito, a Justiça decretou medidas cautelares contra a avó das crianças, que está proibida de se aproximar delas. A investigação apontou que há indícios de que as crianças, de 11 e 12 anos, também pediram ajuda a outros familiares. No entanto, que nenhum deles teria tomado qualquer atitude para evitar os crimes. Todas essas pessoas serão investigadas pela polícia. O g1 também não conseguiu localizar a defesa dos familiares para um posicionamento.
O caso começou a ser investigado depois de uma denúncia anônima. O suspeito dos crimes foi encaminhado a uma unidade prisional e está à disposição da Justiça de Goiás. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.
A polícia não informou com quem as crianças estão até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias