20 de outubro de 2024

Ivete Sangalo interrompe desfile de bloco em micareta para impedir corte de vegetação: ‘Árvore não tem nada a ver com isso’

Trio do bloco “Todo Mundo Vai”, comandado pela baiana, teve dificuldade para passar em um trecho da Avenida Raul Lopes. Ivete interrompe desfile em micareta para impedir corte de vegetação
O trio de Ivete Sangalo enfrentou dificuldades para passar por um trecho da Avenida Raul Lopes, em Teresina, mas ela preferiu pausar o show a aceitar que uma árvore fosse cortada. A situação ocorreu na noite de sexta (18) durante o desfile do bloco “Todo Mundo Vai” na Micarina, a micareta da capital do Piauí.
“A gente vai tirar essa grade, a gente tira os equipamentos da lateral do trio, mas não mexe na árvore, não. Árvore não tem nada a ver com isso, inclusive”, ressaltou a artista, de cima do trio.
Em vídeo compartilhado pelo fã-clube Acesso Sangalo nas redes sociais, é possível ouvir os aplausos e gritos dos foliões diante da atitude da artista. No trecho captado, Ivete avisa que ficará parada no local para que sua equipe abra a grade lateral e retire os equipamentos, a fim de seguir o resto do percurso. [Assista acima]
“Pode desligar a lateral [para fazer os ajustes], não tem problema, não. Não mexe na árvore, deixa a árvore aí quietinha”, acrescentou, guiando os trabalhadores.
Ivete Sangalo se apresenta no trio do bloco “Todo Mundo Vai”, na Micarina
Redes Sociais
Ivete Sangalo surpreende crianças ao visitar projeto social em Salvador: ‘Temos aqui futuros campeões na vida’
Ivete Sangalo decide manter show em meio a acusações de maus-tratos contra animais por organização de festival; entenda
Após discussão com médico, Daniel Cady explica suspensão de registro profissional
O g1 procurou a assessoria da artista para apurar mais detalhes sobre a situação, mas não houve retorno até a publicação deste texto.
Em suas próprias redes sociais, Ivete fez uma série de publicações sobre o desfile, exibindo os foliões curtindo alguns de seus sucessos, como “Macetando”, e o clássico encontro de trios, com Bell Marques e Tony Salles.
Perrengue no carnaval de Salvador
Oito meses atrás, na segunda-feira do Carnaval de Salvador, Ivete enfrentou um desfile marcado por problemas no trio elétrico. Um tubo de gás carbônico explodiu, deixando duas pessoas feridas, e o trio da artista chegou a inclinar.
Primeiro, Ivete cantava no comando do tradicional bloco “Coruja”, quando houve a explosão de um dos tubos usado para criar efeitos especiais no trio. As vítimas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, e foram logo atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
Depois, o veículo começou a inclinar para o lado esquerdo. A Empresa Salvador Turismo (Saltur), responsável pela organização do carnaval da capital baiana, informou que a inclinação foi causada após um problema no pino de uma balança, o que garante a sustentação do veículo. Ambos os problemas foram resolvidos e o desfile seguiu até o fim do circuito Barra-Ondina.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias