15 de novembro de 2024

Joalheria é assaltada por homens armados no Centro de Cataguases

Crime aconteceu pouco após o estabelecimento ser aberto nesta quinta-feira (14). Durante a tarde, a PM conseguiu localizar dois suspeitos, que foram presos em flagrante. Uma joalheria teve grande quantidade de joias e relógios roubados durante um assalto à mão armada na manhã desta quinta-feira (14), na Praça Governador Valadares, no Centro de Cataguases.
O crime aconteceu por volta das 8h40, pouco após o estabelecimento ser aberto. Segundo uma funcionária que foi rendida, uma das portas ainda estava abaixada quando a dupla chegou anunciando o assalto. Um dos suspeitos estava armado, segundo ela.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Os suspeitos levaram a mercadoria em uma motocicleta, mas caíram com o veículo mais adiante. Ainda assim, eles conseguiram se levantar e seguir a fuga.
Conforme a PM, um capacete e um par de tênis deixado para trás ajudou na identificação dos bandidos. Um carro, que possivelmente deu cobertura ao crime, foi identificado e, pelo endereço de documento do automóvel, os militares conseguiram chegar até a Rua Carlos Panza, onde a moto foi localizada.
Os ladrões, de 26 e 38 anos, estavam no imóvel e acabaram presos em flagrante. Segundo a polícia, eles apresentavam ferimentos leves, devido ao acidente sofrido durante a fuga.
Até por volta das 18h desta quinta, a polícia seguia na tentativa de identificar um terceiro suspeito, que teria atuado como comparsa dos assaltantes.
Os detidos foram levados para a delegacia de Leopoldina. A PM não confirmou se todo o material roubado foi recuperado.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias