13 de novembro de 2024

João Campos no g1: propõe ampliar de 130 para mais de 800 número de postes na orla de Boa Viagem

Candidato à reeleição pelo PSB foi o segundo entrevistado na série do g1 com os candidatos a prefeito do Recife. As entrevistas são realizadas ao vivo, às 14h30, com transmissão no site, YouTube e TikTok. João Campos (PSB) responde pergunta sobre obras na orla de Boa Viagem
Candidato à reeleição, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), afirmou em entrevista ao g1, na tarde desta terça-feira (27), que pretende ampliar quase oito vezes o número de postes de iluminação pública na orla de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade, caso seja reeleito (veja vídeo acima).
João Campos foi o segundo a ser entrevistado ao vivo na série do g1 com os candidatos a prefeito do Recife. As entrevistas são realizadas ao vivo, às 14h30, com transmissão no site, YouTube e TikTok.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
🗳️ Acompanhe a cobertura das eleições em Pernambuco
“A gente vai agora para uma nova etapa, que, nos próximos dias, está começando a obra de revitalização de todo o calçamento [da orla de Boa Viagem] com grande foco em iluminação. Então, a gente vai, até é um dado que, pasmem, é verdade: a gente tem em torno de 130 postes na orla e vai passar de 800. A gente vai ter tipos de postes diferentes para iluminar pedestre, para iluminar a via, para iluminar a praia, nos trechos onde é permitido”, afirmou o candidato.
“A gente vai conseguir ter uma grande obra de requalificação e qualquer tipo de falha pontual que exista… primeiro, se for falha construtiva, a empresa será notificada e terá que corrigir em face da garantia, e segundo, a gente faz um manual a cada entrega de quiosques”, disse.
“Existe um manual de manutenção, que é entregue assinado por um técnico específico de edificações, e quem está utilizando o quiosque, o permissionário, tem que seguir aquele manual”, declarou.
Quem é João Campos
Prefeito do Recife desde 2021, João Campos tem 30 anos e é engenheiro civil. É filho do ex-governador Eduardo Campos e neto do também ex-governador Miguel Arraes, ambos já falecidos. Entrou na política como chefe de gabinete do ex-governador Paulo Câmara (sem partido), em 2016.
Em 2018, João Campos se elegeu deputado federal com votação recorde de mais de 460 mil votos. Deixou o mandato após dois anos para assumir a prefeitura. Quando foi eleito, aos 27 anos, se tornou o mais jovem prefeito de uma capital brasileira.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Mais Notícias