23 de setembro de 2024

Jornalista Thaís Margarido é vítima de atentado durante campanha para prefeitura no litoral de SP

Tentativa de homicídio aconteceu neste domingo (22), em Guarujá (SP). Jornalista e candidata a prefeita de Guarujá (SP), Thaís Margarido (União Brasil) sofreu uma tentativa de homicídio na cidade
Reprodução
Thaís Margarido (União Brasil), jornalista e candidata à Prefeitura de Guarujá (SP), sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo (22). Conforme apurado pelo g1 junto à Polícia Civil, o carro em que ela estava foi atingido por tiros após uma caminhada eleitoral na cidade. Ninguém se feriu ou foi detido.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime aconteceu no bairro Santa Cruz dos Navegantes, por volta das 18h30. Em nota, a assessoria da candidata afirmou que, após o compromisso eleitoral, o carro foi atingido por quatro tiros em uma região de mata.
Carro usado por candidata a prefeita de Guarujá (SP) é baleado na cidade
Marcela Damore/TV Tribuna
Ainda de acordo com a equipe de Thaís Margarido, a assessora que dirigia o veículo acelerou e conseguiu escapar da área após os disparos.
O caso será registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá (SP). O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais detalhes, e foi informado que a pasta apura a ocorrência.
Candidata a prefeita de Guarujá (SP), Thaís Margarido (União Brasil) sofreu uma tentativa de homicídio na cidade
Redes Sociais
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias