18 de janeiro de 2025

Jovem agredida em local de trabalho morre após quase dois meses internada em Passos, MG

Segundo a Polícia Civil, agressões teriam acontecido por ciúmes. Caso aconteceu em abril deste ano. Morreu nesta terça-feira (18) a jovem que foi agredida no local de trabalho em Passos (MG). O caso aconteceu em abril deste ano e estava internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Passos desde então. Segundo a Polícia Civil, o motivo das agressões seria ciúmes.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo informações do registro policial, Cíntia Carvalho Almeida, de 20 anos, trabalhava na recepção de um escritório de mototáxi quando duas mulheres chegaram ao local e iniciaram uma discussão.
Conforme relatos à PM, uma delas teria a atingido com um capacete e a recepcionista teria caído, ficando desacordada. Cíntia foi socorrida por um colega de trabalho até o hospital. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como lesão corporal.
Jovem agredida em local de trabalho morre após quase dois meses internada em Passos, MG
Reprodução / Arquivo pessoal
Segundo a Polícia Civil, a suspeita das agressões foi identificada, ouvida e indiciada por tentativa de homicídio. O inquérito policial foi concluído e foi pedida a prisão preventiva dela, porém foi negada pela Justiça.
Ainda de acordo com a polícia, com a morte de Cíntia, a suspeita deve responder pelo crime de homicídio, mas agora cabe à Justiça fazer o pedido de prisão, uma vez que o inquérito já foi finalizado.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias