18 de novembro de 2024

Jovem ateia fogo na ex-esposa por não aceitar fim do relacionamento no interior de RR

Ela foi internada no Hospital Geral de Roraima (HGR) com queimaduras pelo corpo. Suspeito ainda não foi localizado. Casa foi completamente incendiada
Arquivo pessoal
Um pedreiro, de 28 anos, ateou fogo na ex-esposa, de 22, nessa sexta-feira (16) por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher foi internada no Hospital Geral de Roraima (HGR) com queimaduras. O caso ocorreu na vila São José, no Cantá, interior de Roraima. Ele não foi preso.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e se deslocou para o posto de saúde da vila, onde a vítima recebia atendimento médico, junto com o irmão, de 12 anos, que também foi atingido pelas chamas. À PM, ela contou que o ataque ocorreu logo após ela ter tomado banho.
Segundo a vítima, o suspeito se aproximou da janela da residência, que estava parcialmente aberta, e jogou gasolina no corpo da jovem, ateando fogo em seguida. As chamas se alastraram rapidamente pela casa, atingindo também o irmão dela e outras partes da residência.
O suspeito invadiu a casa em chamas e tentou impedir a fuga da jovem. Em seguida, o padrasto dela entrou em luta com o suspeito e conseguiu soltar a jovem. Ele também resgatou todas as pessoas que ainda estavam dentro da casa em chamas, incluindo três crianças, filhos da vítima e do infrator. A casa foi completamente incendiada.
“A residência ficou só as cinzas, mais de 10 anos de luta e muito esforço, eles [família] viram ser destruídos em menos de 10 minutos, destruiu tudo […] A intenção do padrasto dela foi salvar as vidas, não deu para salvar nada da casa”, disse uma familiar da vítima, que preferiu não ser identificada.
Ainda de acordo a vítima, os dois estavam separados há seis meses, mas ele nunca aceitou o fim do relacionamento. No incêndio, dois cachorros da família morreram.
A PM ainda fez buscas na região para tentar encontrar o infrator, mas ele não foi localizado.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Mais Notícias