13 de outubro de 2024

Jovem de 18 anos morre em acidente de carro após discutir com o namorado em Cruzeiro, SP

O acidente aconteceu na avenida Governador Jânio Quadros. O casal voltava de uma festa de casamento, e o namorado da jovem recusou fazer o teste do bafômetro. Uma jovem de 18 anos morreu em um acidente de carro em Cruzeiro, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (13). O namorado dela, que dirigia o veículo e tem 23 anos, ficou ferido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem que morreu foi identificada como Gabriela Cardoso Fernandes de Souza. O namorado dela, por sua vez, foi identificado como Luan Celso França Santos.
O acidente aconteceu por volta das 2h, na avenida Governador Jânio Quadros, próximo ao viaduto do bairro Vila Batista. O carro se chocou com árvores no local e ficou destruído.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o namorado da jovem relatou à Polícia Militar que os dois voltavam de uma festa de casamento e iam para Lavrinhas.
Durante o trajeto, ainda segundo o motorista – que consta como ‘autor’ no boletim de ocorrência -, a jovem virou o volante do carro por conta de uma discussão do canal.
“O autor informou que haviam apenas os dois no veículo, e que ambos retornavam de uma festa de casamento no Itagaçaba e retornavam a Lavrinhas, e durante o trajeto, autor e vítima estavam discutindo dentro do veículo quando houve a colisão com as árvores, e segundo o autor, a vítima havia puxado o volante do veículo causando o acidente”, destaca o boletim de ocorrência.
O motorista recusou fazer o teste do bafômetro.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Após o acidente, Gabriela ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminharia para a Santa Casa da cidade.
Durante o caminho, porém, ela teve uma parada cardiorrespiratória por conta das múltiplas fraturas que sofreu no acidente e morreu.
O namorado dela sofreu apenas um ferimento leve na orelha e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e é investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Mais Notícias