28 de dezembro de 2024

Jovem de 19 anos tem morte cerebral após levar 6 tiros na cabeça em Santana

Ocorrência foi na noite da última quinta-feira (1) no bairro do Provedor 1. Disparos foram efetuados por dois homens em uma moto. Um suspeito foi encaminhado à delegacia. Suspeito de matar jovem de 19 anos foi detido pela polícia
Reprodução/4º BPM
Na noite desta quarta-feira (2) um homem de 19 anos foi atingido por 6 tiros na cabeça em via pública no bairro do Provedor 1, no distrito da Ilha de Santana. Após o ocorrido, a vítima ainda respirava, e foi encaminhada ao Hospital de Emergências (HE), mas teve morte cerebral.
Conforme as testemunhas do local, dois suspeitos em uma moto da cor vermelha chegaram ao local, dispararam 6 vezes contra a vítima e deram fuga em seguida.
A vítima, de 19 anos, teve perda de massa encefálica, mas ainda respirava após o ocorrido. O Corpo de Bombeiros (CBM), foi acionado.
O tenente Nilo Silva, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, informou que a vítima foi levada para o HE, onde ficou internado em estado grave e teve morte cerebral pouco tempo depois.
“Os médicos constataram a morte cerebral, mas o sujeito continua “vivo” com a ajuda de aparelhos”, disse Nilo.
Conforme a polícia, uma testemunha identificou um dos suspeitos, conhecido como Coiote. A equipe localizou o suspeito em sua casa.
Na abordagem, a mãe dele disse que o mesmo não tinha saído de sua residência, no período em que o crime aconteceu. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP). A polícia segue com as investigações
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Mais Notícias