7 de novembro de 2024

Jovem de 20 anos morre após ser espancada e torturada; namorado se entregou à polícia após o crime

Katlen conseguiu pedir ajuda e foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas por causa da gravidade dos ferimentos não resistiu. Jovem de 20 anos morre após ser espancada e torturada; namorado se entregou à polícia após o crime
Uma jovem de 20 anos morreu depois de ser espancada e torturada em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. O ex-namorado está preso pelo crime.
Segundo a família, Kathelen de Souza Lima se relacionou por apenas três com Ronald Félix da Silva.
Após as agressões, Katlen conseguiu pedir ajuda e foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas por causa da gravidade dos ferimentos não resistiu.
Segundo familiares, ele já tinha um histórico de agressividade e de violência contra suas outras namoradas.
O corpo da jovem foi enterrado nesta segunda-feira (4) no cemitério de Irajá. Após a morte de Kathelen, Ronald se entregou na 16ªDP (Barra).
Na manhã desta segunda, uma jovem de 22 anos foi encontrada morta dentro de uma geladeira na Zona Oeste do Rio. Foi o padrasto de Milena Vitória Garcia de Barros que achou o corpo. A família apontou o ex-marido da moça como autor do crime, e ele foi preso horas depois.
Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) sobre casos de violência contra a mulher mostram que no período entre janeiro e setembro deste ano, 77 mulheres foram vítimas de feminicídio em todo o estado. No ano passado, no mesmo período, 81 mulheres foram assassinadas no RJ.

Mais Notícias