Estudante subiu no telhado de empresa ao lado da escola, ficou preso no local e precisou ser socorrido pela PM e Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Jovem caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros
Polícia Militar
Um jovem de 17 anos caiu de uma altura de, aproximadamente, cinco metros ao tentar “matar aula” subindo no telhado de uma empresa ao lado da escola. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (10), em Umuarama, no noroeste do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), o estudante saiu da sala de aula, pulou o muro da escola e subiu no telhado da empresa. Enquanto ele caminhava, a estrutura cedeu e o jovem caiu.
O local estava fechado e por isso o estudante ficou preso. Os gritos de socorro do adolescente foram ouvidos por moradores, que chamaram a polícia.
Os agentes foram até a empresa, mas precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros para quebrar o cadeado do portão. Depois que conseguiram entrar no local, o jovem foi encontrado consciente e andando.
Em seguida, ele recebeu os primeiros socorros e foi levado para o hospital da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Segundo a PM, o proprietário da empresa foi informado sobre os danos no telhado e cadeado do estabelecimento.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
Leia também:
Acompanhe: Júri de Jorge Guaranho, acusado pela morte de tesoureiro do PT, começa hoje
Londrina: Vídeo mostra moto esportiva a 216 km/h antes de acidente que matou piloto
Bloqueados: Muro construído entre casas e rua durante obra de pavimentação no PR: projeto prevê rampas e escadas para acesso à via, diz prefeitura
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.