Corpo de Antônio Victor Diniz Benevides, de 23 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na área externa. Ninguém foi preso. Antônio Victor Diniz Benevides tinha 23 anos
Reprodução/Facebook
Um jovem, identificado como Antônio Victor Diniz Benevides, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (19) no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista. Ele foi assassinado numa casa próxima à praça do bairro. Um dos disparos a parte interna no braço.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Testemunha relataram à Polícia Militar que viram quando quatro homens chegaram na casa, saíram de um carro, e entram no imóvel, por volta de 4h11. Ninguém foi preso.
Depois, foram ouvidos dois tiros, “houve uma movimentação estranha” e saíram apenas três suspeitos – ainda não se sabe se Victor foi um dos que chegou ou que aconteceu com o quarto suspeito.
Na saída, os suspeitos derrubaram o portão do imóvel. O corpo do jovem foi encontrado jogado na área externa, já sem vida. A PM identificou que um dos tiros atingiu a axila esquerda de Victor.
A Delegacia Geral de Homicídios foi acionada e deve investigar as motivações, circunstâncias e autoria do crime. A perícia da Polícia Civil foi feita no local e o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
A causa da morte de Victor foi morte choque hipovolêmico, que é quando uma pessoa perde grande quantidade de sangue, e lesões viscerais causadas por disparo de arma de fogo.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.