10 de janeiro de 2025

Jovem é executado a tiros em padaria de Betim, Região Metropolitana de BH

Testemunhas relataram à Polícia Militar que duas motocicletas se aproximaram e o garupa de uma delas atirou cerca de 6 vezes contra a cabeça da vítima. O local do crime, em Betim, foi isolado para o trabalho da perícia.
Polícia Militar
Um jovem de 20 anos foi executado, em frente a uma padaria, em Betim, nesta quarta-feira (05). Testemunhas relataram a Polícia Militar que três homens, em duas motocicletas, se aproximaram de Arthur Gabriel da Silva, de 20 anos. O crime foi na Rua Rita Zeferina de Freitas, no bairro PTB.
Segundo o boletim de ocorrência, o garupa de uma das motos desceu e se aproximou de Arthur. O jovem chegou a cumprimentá-lo. Neste momento, o suspeito sacou a arma e disparou cerca de 6 tiros contra a cabeça do jovem. Todos fugiram em seguida.
Arthur Gabriel da Silva, de 20 anos, assassinado em frente à padaria em Betim.
Redes Sociais
Arthur foi socorrido pelos próprios pais que o colocaram em um carro e o levaram em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Guanabara, em Betim. O jovem chegou a receber atendimento mas não resistiu aos ferimentos.
A perícia foi acionada e de acordo com a PM, recolheu cinco cartuchos no local de uma arma calibre 9 milímetros. A suspeita da motivação do crime é que haveria uma desavença entre a vítima e o suspeito. Segundo a PM, o jovem tem passagem por tráfico, homicídio e receptação.
Tenente Livingstonl Ribeiro, da PM, responsável pela ocorrência no bairro PTB, em Betim.
Henrique Campos / TV Globo
“Ele estava no local com um amigo de infância. Ele nos relatou que o suspeito começou uma conversa até amistosa com a vítima. E de repente, sacou a arma e efetuou diversos disparos. Testemunhas disseram que ele teve um desentendimento com marginais que atuam no tráfico de drogas naquela região do bairro PTB. Disseram também que a vítima e os marginais entraram em um acordo mas hoje, infelizmente, não foi isso que aconteceu e executaram o jovem lá”, explicou o Tenente da Polícia Militar Livingstonl Ribeiro.
A Polícia Militar fez o rastreamento do local e até o momento ninguém foi preso. O g1entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do g1 MG

Mais Notícias