14 de outubro de 2024

Jovem é morto a tiros ao sair de boate, em Jataí

De acordo com a Polícia Civil, ele levou um tiro na cabeça, outro na região do tórax e no pescoço. Polícia Civil investiga o caso. Local onde jovem foi morto ao sair de boate, em Jataí
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros ao sair de uma boate, em Jataí, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Civil, ele levou um tiro na cabeça, outro na região do tórax e no pescoço.
“O atirador desceu, foi até a vítima e efetuou disparos quando essa estava na calçada, na porta da boate. [Ele] morreu na hora”, explicou o delegado plantonista Marlon Luz.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu por volta das 6h30 de domingo (13), no Setor Epaminondas. Até a manhã desta segunda-feira (14), os suspeitos não foram presos pela Polícia Civil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava morta. Os bombeiros ainda informaram que, de acordo com testemunhas, o jovem estava acompanhado de um amigo, mas que ele não permaneceu no local.
LEIA TAMBÉM
Imagens fortes: Segurança de boate mata jovem a tiros, diz polícia
Jovem é morto a tiros ao tentar apaziguar confusão em festa em Aparecida de Goiânia
ABUSO: Homem é preso suspeito de estuprar jovem que conheceu em festa
A Polícia Militar informou que foi acionada pelo Corpo de Bombeiros e que, na ocasião, o local foi isolado para a realização da perícia. As investigações do caso são conduzidas pela Polícia Civil.
Nas redes sociais, a boate reforçou que o crime não aconteceu dentro do estabelecimento e que busca reforçar a segurança do local.
“O ocorrido não foi dentro do lounge e a gente já estava fechado. Não sei bem o motivo disso ter acontecido, mas até então o autor não estava dentro da loja”, escreveu.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias