4 de outubro de 2024

Jovem é morto a tiros ao tentar apaziguar confusão em festa em Aparecida de Goiânia

Segundo a polícia, vítima estava em um evento quando um rapaz começou a arrumar confusão. O pai desse rapaz é o suspeito de atirar na vítima, quando ela tentou apaziguar a situação. Jovem é morto a tiros após confusão em festa em Aparecida de Goiânia
Um jovem de 20 anos foi morto com um tiro durante uma festa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, o disparo foi efetuado enquanto a vítima tentava ajudar a conter uma confusão no evento. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não encontrou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem.
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (30), no setor Rosa dos Ventos. Segundo a polícia, a vítima estava em um evento com outras dezenas de pessoas quando um rapaz, bastante alterado, começou a arrumar confusão com os demais.
Testemunhas relataram aos policiais que, por volta de 1h, os pais desse rapaz foram até a festa para buscá-lo, mas começaram a discutir com o filho, pois ele não queria ir embora.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Festa do Dia do Trabalhador termina com briga generalizada em Aparecida de Goiânia
ABUSO: Homem é preso suspeito de estuprar jovem que conheceu em festa
Iate de quase R$ 1 bilhão e presença de governador: veja detalhes da festa de Gusttavo Lima em ilha da Grécia
A vítima, então, se aproximou da família para tentar ajudá-los. Mas, por motivos ainda não esclarecidos pela investigação, o pai do rapaz se revoltou, sacou uma arma e atirou na vítima.
“O pessoal estava na festa, deu uma confusão em determinado momento, a vítima foi tentar apartar ali a situação, amenizar a situação. Nesse momento, possivelmente, o genitor da pessoa que estava envolvida na confusão efetuou um disparo contra a vítima”, explicou o delegado do caso, Eduardo Rodovalho.
Conforme os policiais, o disparo atingiu a vítima na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou na festa, o jovem já estava morto. A equipe apenas constatou o óbito.
O homem suspeito de efetuar o disparo fugiu junto com o filho e a esposa. Mas a Polícia Militar conseguiu localizá-los. Todos foram levados para a delegacia, onde o pai foi autuado em flagrante.
Toda a dinâmica e motivação do caso está sendo investigada pelo Grupo de Investigação de Homicídio de Aparecida de Goiânia. “Até o momento é o que consta, a gente está levantando algumas informações, já tem a identificação desse agressor e estamos efetuando diligências para poder finalizar o inquérito”, afirmou o delegado.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Grupo de Investigação de Homicídios em Aparecida de Goiânia
Reprodução/Google Street View/Edio Wilson
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias