Vizinhos foram reclamar do volume alto da festa e o filho de 20 anos acabou sendo baleado e esfaqueado. Caso aconteceu em Montanha, no Norte do Espírito Santo. Flavio Haime Souza, de 20 anos, foi morto a tiros por causa de discussão por som alto em Montanha, Espírito Santo
Reprodução/Redes sociais
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros depois de uma discussão por causa de som alto durante a festa de aniversário da própria mãe em Montanha, no Norte do Espírito Santo, na noite de terça-feira (2). Flávio Haime Souza acabou se envolvendo em uma confusão com vizinhos que foram reclamar do barulho.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma festa estaria acontecendo no centro da cidade. Alguns vizinhos foram até a polícia para reclamar que a festa estaria causando uma confusão e que as pessoas na festa estariam soltando bombas no local.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Quando a PM chegou na rua, uma mulher abordou os policiais e disse que homens tinham matado seu filho durante a festa.
A mãe relatou que estavam comemorando seu aniversário com o som em volume ambiente e que durante a festa soltaram uma bomba. Depois disso, os vizinhos foram até a casa para reclamar e uma briga teria começado.
LEIA TAMBÉM:
Britânico agride ex no ES e tenta evitar prisão: ‘Olhem para minha raça’, disse à polícia
PM mata vizinho com tiro durante briga em condomínio de Vitória
Ainda segundo a mãe, o filho tentou acalmar a situação, mas começou a discutir com um homem. Uma terceira pessoa que acompanhava a discussão sacou uma arma e atirou duas vezes contra Flávio.
Depois de ser baleado, o jovem correu para dentro de casa e foi seguido pelo homem que estava brigando com ele. O suspeito ainda esfaqueou Flávio.
Discussão por causa de som alto termina em morte em Montanha
De acordo com a polícia, os homens envolvidos na confusão fugiram e até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso. Flávio foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas o jovem não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Montanha e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo