19 de janeiro de 2025

Jovem é preso após atirar pedra de concreto em policial e ser baleado durante cumprimento de mandado em MG

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 21 anos é suspeito de cometer vários crimes patrimoniais na cidade. Um deles teria sido um roubo que aconteceu na segunda-feira (17) em Andradas (MG). Um homem de 21 anos foi preso após agredir um policial com uma pedra de concreto e ser baleado na perna nesta terça-feira (18) em Andradas (MG). A Polícia Civil informou que cumpria um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o jovem é suspeito de cometer vários crimes patrimoniais na cidade. Um deles teria sido um roubo que aconteceu na segunda-feira (17).
Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito tentou fugir e correu para um terreno baldio. Com a aproximação de dois policiais, ele jogou um bloco de concreto de aproximadamente 7kg contra um deles. O policial foi atingido no braço de raspão.
Jovem é preso após atirar pedra de concreto em policial e ser baleado durante cumprimento de mandado em MG
Polícia Civil
Em seguida, o suspeito pegou um tronco de madeira e tentou acertar outro policial civil. Para parar o homem, o policial disparou um tiro contra o chão, mas, segundo a Civil, não foi o suficiente para parar o suspeito.
Diante disto, o policial fez outro disparo, desta vez em direção à parte inferior da perna do suspeito, que ficou ferido. O Samu foi acionado e o jovem foi socorrido.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. O suspeito foi preso e os policiais foram ouvidos. Um inquérito policial será instaurado para que as circunstâncias da ação sejam esclarecidas.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias