Parentes contaram que Gean e Nadiane estavam reunidos com a família antes do crime. Casal foi embora e, cinco minutos depois, familiares receberam a notícia de que a adolescente havia sido esfaqueada. Jovem é preso após confessar ter matado a namorada a facadas no meio da rua, diz polícia
Um jovem, de 26 anos, foi preso após matar a namorada, de 18, em Itapuranga, na região central de Goiás, segundo a Polícia Militar. De acordo com a PM, a adolescente foi morta a facadas no meio da rua. A vítima foi identificada como Nadiane Ferreira, e o jovem preso como Gean Martins.
O g1 não conseguiu contato com a defesa de Gean até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na noite de sábado (2). À TV Anhanguera, parentes contaram que o casal estava reunido com a família, quando Gean pediu para ir embora. Cinco minutos depois, os familiares receberam a notícia de que Nadiane havia sido esfaqueada.
De acordo com a polícia, Gean fugiu após o crime. Ele confessou e foi preso na madrugada do dia seguinte em uma chácara próxima a Morro Agudo de Goiás, segundo a PM.
Em audiência de custódia no último domingo (3), a Justiça manteve Gean preso e converteu a prisão em flagrante para preventiva. Segundo informações da audiência, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Gean Martins foi preso após confessar ter matado Nadiane Ferreira em Itapuranga, Goiás
Reprodução/Redes Sociais