19 de outubro de 2024

Jovem é preso por atropelar e matar motociclista após avançar sinal vermelho em Santos, SP

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor do carro avançou o sinal vermelho e apresentou indicativos para consumo de álcool após exames. Jovem foi preso em flagrante em Santos (SP). Jovem de 19 anos foi preso após avançar sinal vermelho e matar motociclista em Santos (SP)
Ariane Andrade
O motorista de um carro, de 19 anos, foi preso após atropelar e matar um motociclista, ainda não identificado, em um acidente de trânsito neste sábado (19), em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito apresentava indicativos para o consumo de álcool e avançou o sinal vermelho, o que provocou o acidente.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu no cruzamento entre as ruas Álvaro Alvim e Conselheiro Lafayette, por volta das 3h40, no bairro Embaré. Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender uma colisão entre uma moto e um carro.
Ao chegar no local, os agentes encontraram o motociclista no chão, já sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM informou que o jovem, de aproximadamente 23 anos, não portava documentos. A morte foi constatada no local.
Caso aconteceu no cruzamento entre as ruas Álvaro Alvim e Conselheiro Lafayette, no bairro Embaré, em Santos
Ariane Andrade
A Secretaria de Segurança Pública informou que os policiais apuraram que o condutor do carro atingiu o motociclista após avançar o sinal vermelho. O local foi isolado pelos policiais até a retirada do corpo e a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
O motorista do carro foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para coleta de sangue, que resultou negativo para embriaguez, mas apontou indicativos para consumo de álcool. O jovem foi indiciado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar— e preso em flagrante.
A autoridade policial requisitou exames ao corpo da vítima e os trabalhos de perícia foram realizados no local do acidente. A liberação do trecho, segundo a Prefeitura de Santos, aconteceu por volta das 10h deste sábado (19).
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Mais Notícias