Segundo a Polícia Militar, a autora ainda tentou ocultar o corpo da vítima, após ir ao shopping com a prima Polícia Militar prendeu a autora do crime em flagrante na manhã deste domingo, no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão da Neves
Arquivo/TV Globo
Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar neste domingo (29) após confessar que matou o namorado, de 27, no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela envenenou, asfixou e, depois de morto, ainda tentou ocultar o corpo da vítima.
De acordo com a PM, Bianca Larissa teria envenenado Junio Pereira Barbosa com raticida misturado ao milk-shake, suco e pizza, na última sexta-feira (27). Na madrugada do dia seguinte, a vítima estava no banheiro passando mal e a autora deu uma rasteira no namorado e ainda o asfixiou , utilizando suas próprias mãos para tapar o nariz e a boca da vítima, que não resistiu e morreu.
Depois, a autora enrolou o corpo do namorado em um saco plástico preto e foi trabalhar no Barreiro.
Ao retornar do trabalho, no sábado à tarde, Bianca pegou o carro do namorado e foi com a prima para o shopping. Na volta, ela teria parado no bairro Status, onde deixou o carro e escondeu as chaves.
Já em sua residência, no bairro Jardim Colonial, na madrugada deste domingo (29), Bianca arrastou o corpo até um lote vago próximo à sua casa, com o intuito de enterrá-lo. Antes disso, ela ainda voltou até o bairro Status para pegar o carro da vítima e levar até o bairro Monte Verde, onde colocou fogo no veículo.
Violência psicológica
Bianca voltou para casa para descansar e na manhã deste domingo acordou com a PM em sua porta. O rabecão da Polícia Civil foi acionado e após os trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Bianca confessou o crime e justificou a ação dizendo que vivia um relacionamento conturbado com a vítima. Além de sofrer violência psicológica, ela afirmou que descobriu várias traições do namorado.
A PM apreendeu o celular da autora e da vítima e encaminhou para investigação.
Segundo a PM ainda há suspeita de que um homem, que teria um relacionamento com Bianca, participou do crime. No entanto, ele ainda não foi localizado.
Veja os vídeos mais vistos no g1 Minas: