Após descobrir furto, homem foi com jovens até a loja para mostrar ‘o que é o certo a se fazer’. Lojista ficou sensibilizado com atitude. Pai que fez filho devolver camiseta furtada em loja diz corrigir sempre o menino
O pai que levou o filho de 10 anos para devolver a camiseta de futebol que o garoto tinha furtado em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, disse ao g1 que um dos dois adolescentes que estavam com o filho é tio do garoto. Inclusive, o jovem também foi à loja para devolver o uniforme após o caso ser descoberto.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O furto aconteceu no último dia 11 e foi registrado por câmera de segurança. O tio do garoto é o jovem de camiseta azul, que fica olhando as roupas na arara, no canto esquerdo do vídeo, mas não chega a pegar nenhuma peça (veja acima).
Ao tomar conhecimento da participação do filho e do ex-cunhado no furto, o homem declarou que pensou na melhor forma de lidar com a situação. De acordo com o pai do menino, seu ex-cunhado também foi à loja para se retratar.
LEIA TAMBÉM:
Pai que fez filho devolver camiseta de futebol furtada disse que ficou sem reação ao ver vídeo do ato: ‘Contrariado’
Pai que fez filho devolver camiseta furtada em loja diz corrigir sempre o menino: ‘Tem que ser certo’
Pai obriga filho a devolver camisa furtada de loja em Goiás; vídeo
Ele disse que as pessoas do bairro queriam agredir os garotos para “fazer justiça” após o caso ser divulgado. O homem contou que o terceiro jovem envolvido no caso chegou a sair do setor com medo de sofrer agressões.
“A maioria queria justiça, mas a minha justiça foi provar o contrário, que tem que fazer o certo”, afirmou.
Tio do garoto de 10 anos é o jovem de camisa azul
Divulgação
Furto
Os três garotos entraram na loja e começaram a olhar as peças. De acordo com o vídeo, o menino de 10 anos pergunta ao vendedor onde é o banheiro, e ele o acompanha até o fundo da loja.
Enquanto o vendedor é distraído, um amigo do garoto tira uma camisa da arara e esconde por dentro de sua bermuda.
Quando o vendedor volta à frente da loja, os dois adolescentes conversavam normalmente, e ele não percebe o furto. O crime só foi descoberto quando viu o cabide vazio.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás