Vítima estava no banco do passageiro e morreu no local. Já o motorista e outro passageiro tiveram ferimentos leves e não foram encontrados pela PM. Organização disse que evento foi cancelado imediatamente. 1º Trilhão de Senhora de Oliveira, interior de MG
Reprodução/Redes sociais
Um jovem de 27 anos morreu durante um evento de trilha de jipeiros, realizado durante o fim de semana no Lugarejo Ribeirão Podre, em Senhora de Oliveira, no Campo das Vertentes.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo informações da PM, o acidente ocorreu no sábado (16), durante a realização do ‘1º Trilhão de Jeepeiros e Trilheiros’ da cidade.
O rapaz estava no banco do passageiro e morreu no local, após o veículo capotar. Já o motorista e outro passageiro tiveram ferimentos leves e não foram encontrados pela PM.
Ao g1, a organização do evento disse que os participantes se reuniram por volta das 11h no Parque de Exposições da cidade, e iniciaram o passeio.
Em dado momento, por volta das 17h, “um dos participantes, que também faz parte da equipe organizadora, relatou que por motivos pessoais precisava terminar o passeio mais cedo, sendo assim ultrapassou o guia (puxador) vindo a se desviar do trajeto oficial, minutos depois aconteceu o acidente”
“Imediatamente após o ocorrido, o evento foi cancelado e dado apoio aos familiares e amigos das vítimas”, citou a organização.
Após perícia, o corpo da vítima foi liberado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
.