Vídeo mostram quando jovem é atingido por diversos golpes de faca. Eduardo da Silva Oliveira, de 20 anos, foi morto em uma quadra de esportes, em Anápolis. Jovem é morto a facadas em Anápolis
O jovem que foi morto com mais de 20 facadas brigou com o adolescente que cometeu o crime um dia antes, afirma a delegada Kênia Batista, da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). Eduardo da Silva Oliveira, de 20 anos, foi morto em uma quadra de esportes, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (2), no Bairro Parque dos Pirineus. O adolescente foi apreendido e não teve o nome divulgado. Ele confessou em um vídeo que matou o jovem a facadas e ainda afirmou que a vítima implorou para não ser morta. O g1 não localizou a defesa dele para um posicionamento.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Jovem é morto com mais de 20 facadas após briga em quadra de esportes
Adolescente confessa em vídeo que matou jovem a facadas e ainda afirma que vítima implorou para não ser morta, diz polícia
VÍDEO: Jovem é morto a facadas ao tentar separar briga em boate
Ao g1, a delegada responsável pela investigação do caso afirma que o adolescente contou que no dia 1ª ele foi até a quadra com uma amiga que tinha uma dívida para receber de Eduardo. Na ocasião, eles se envolveram em uma discussão que, segundo Kênia, acabou em agressões físicas entre o adolescente e Eduardo.
O adolescente disse ainda que Eduardo o ameaçou, ordenou que ele saísse da quadra e que não retornasse ao bairro. Porém, no dia seguinte, o adolecente voltou, xingou e ameaçou a vítima. Segundo Kênia, testemunhas contaram ainda que, antes de ser morto, Eduardo deu um tapa no rosto do adolescente.
Jovem é morto a facadas após briga em quadra de esportes, em Anápolis, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Um vídeo mostra quando o adolescente tira a faca de dentro da roupa, persegue Eduardo e depois dá os golpes de faca. O socorro chegou a ser chamado, mas a vítima morreu no local. A delegada afirma que ainda tenta identificar a amiga do adolescente, que está à disposição do Juizado da Infância e Juventude.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás