Suspeito atirou contra uma equipe policial que estava no Morro do Tetéu. Ele foi baleado na perna e socorrido à Santa Casa de Santos. Suspeito atirou contra a equipe em uma escadaria no Morro do Tetéu
Divulgação/Polícia Civil
Patrick da Cruz César dos Santos, de 22 anos, foi preso após atirar contra policiais civis em uma escadaria no Morro do Tetéu, em Santos, no litoral de São Paulo. Os policiais reagiram e balearam o suspeito, que segurava uma sacola com drogas e máquinas de cartão.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores do 5° DP de Santos realizavam diligências de campo no bairro Caneleira. No local, a equipe visualizou o suspeito segurando uma sacola com drogas em uma das mãos e uma pistola de calibre restrito na outra (veja acima).
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito teria efetuado um disparo contra a equipe, que reagiu e baleou o homem na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o suspeito à Santa Casa de Santos.
Homem foi apreendido com dinheiro, máquinas de cartões e pistola de calibre restrito
Divulgação/Polícia Civil
Ao g1, o hospital informou que o paciente deu entrada com ferimento por arma de fogo no membro inferior esquerdo. Ele passou pelos procedimentos necessários e segue em acompanhamento com a equipe multidisciplinar.
Com ele, os policiais apreenderam várias porções de diversas drogas, além de três máquinas de cartão, um rádio comunicador, um celular, um cartucho de munição deflagrado e R$ 94. Ele foi autuado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra os policiais.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos