Adolescente de 17 anos foi atingida na região do olho e levada para Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Autor dos disparos está foragido; caso foi registrado no 1º Distrito Policial do município. Dono de bar foi morto após discussão com cliente em Indaiatuba
Reprodução/EPTV
O Tribunal do Júri de Indaiatuba (SP) condenou a 35 anos de prisão Wandson Ferreira de Menezes, que matou pai e filha a tiros após uma confusão no bar de propriedade da vítima, em julho de 2021. A decisão saiu nesta quinta-feira (6), e o autor, que confessou o crime, não pode recorrer em liberdade.
O advogado de defesa informou que vai recorrer da sentença por não estar de acordo com as provas apresentadas no processo e, porque, segundo ele, não foi levado em consideração a confissão do réu.
🔔 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
O crime ocorreu em 4 de julho, em um bar no bairro Lauro Bueno. De acordo com testemunhas, a briga começou porque dois clientes que estavam bebendo no bar perguntaram se a filha do dono do bar, uma adolescente de 17 anos, “fazia programa”.
O pai da jovem ficou irritado, discutiu com os homens e pediu para que eles saíssem. Wandson voltou em seguida com uma arma e atirou no dono do bar.
Em seguida, a filha tentou defender o pai e avançou contra o homem com uma garrafa, mas também foi baleada na região do olho – ela foi socorrida em estado grave, e morreu no hospital na madrugada do dia 6.
Dono de bar morre e filha fica ferida após serem baleados por cliente em Indaiatuba
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas