Pedido de arquivamento foi feito pela Procuradoria-Geral de Justiça. Promotores não viram nenhuma evidência de que os valores movimentados pela empresa tivessem origem ilegal. Justiça arquiva investigação contra Gusttavo Lima e Vai de Bet por lavagem de dinheiro
A Justiça de Pernambuco atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral de Justiça do estado – e arquivou o inquérito que investigava o cantor Gustavo Lima e os sócios da empresa Vai de Bet, por suposto envolvimento num esquema de lavagem de dinheiro.
Os promotores não viram evidência de que os valores movimentados pela empresa tenham sido provenientes de infração penal. E afirmaram que não há qualquer conexão das movimentações do cantor e da Vai de Bet com outro investigado.
Além do arquivamento, a Justiça determinou a devolução dos bens apreendidos. A Vai de Bet declarou que sempre confiou na Justiça.
A defesa de Gustavo Lima afirmou que o artista sempre se comportou com transparência e respeito às normas legais. Que a decisão de hoje confirma a inocência dele. E que celebra que a verdade tenha sido restabelecida.
LEIA TAMBÉM
Procuradoria-Geral de Justiça decide arquivar investigação contra Gusttavo Lima e Vai de Bet por lavagem de dinheiro