25 de setembro de 2024

Justiça condena homem a mais de 12 anos de prisão por matar vítima com tiros na cabeça, no PA

Em setembro de 2022, na cidade de Santa Luzia do Pará, Juan Duque deu dois tiros que atingiram a cabeça de um outro homem. Martelo justiça
Divulgação
A Justiça do Pará condenou na quarta-feira (17) Juan Sebastian Londono Duque, conhecido como Colombiano, a pena de 12 anos e 6 meses de prisão pela morte de José Melque Melo da Conceição, em 2022.
✅ Siga o canal do g1 Pará e receba as notícias direto no WhatsApp
Em 2 de setembro de 2022, na cidade de Santa Luzia do Pará, Juan Duque deu dois tiros que atingiram a cabeça da vítima e usou recurso que dificultou a defesa da vítima.
“Colombiano” confessou o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa, após suposta tentativa de assalto por parte de José Melque Melo da Conceição.
O argumento do réu não se sustentou após depoimentos testemunhais e laudos criminais. Ficou comprovado que houve modificação na cena do crime, uma vez que a arma foi colocada abaixo do corpo e munições nas vestimentas da vítima.
O Juiz Vinícius de Araújo, embasado nas teses do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), determinou ao réu a pena de 12 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Mais Notícias