26 de outubro de 2024

Justiça mantém prisão de marido suspeito de matar professora envenenada em Alagoas

Joice dos Santos Silva Cirino morreu aos 36 anos, após comer coxinha. Segundo a Polícia Civil, lanche foi oferecido pelo marido dela. Ele nega o crime. Joice dos Santos Silva Cirino mulher morreu envenenada coxinha alagoas
Arquivo pessoal
A Justiça decidiu, nesta quinta-feira (24) manter a prisão temporária do suspeito de ter matado a esposa envenenada em São Brás, interior de Alagoas, no dia 9 de outubro. A professora Joice dos Santos Silva Cirino morreu aos 36 anos, após comer uma coxinha dada pelo marido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A prisão temporária de Fellipe Silva Cirino foi decretada pela Justiça na fase de investigação do crime. A suspeita é de ele cometeu feminicídio. Ele negou o crime.
Familiares da professora revelaram que ela vivia em um relacionado abusivo e que temia ser assassinada por envenenamento pelo marido.
LEIA TAMBÉM
Coxinha, demora no socorro, limpeza de vestígios: como marido de professora virou principal suspeito do crime
O exame pericial de toxicologia da Polícia Científica de Alagoas confirmou que a causa da morte da professora foi envenenamento.
A análise em amostras biológicas da vítima encontrou dois tipos de produtos químicos de venda proibida, o que levou investigadores a descartarem suicídio.
VÍDEO: Perícia confirmou que professora foi morta por envenenamento
Perícia confirma que professora morreu evenenada após comer coxinha em Alagoas
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias