3 de outubro de 2024

Justiça mantém prisão de PMs acusados de parar Porsche sem placa e levar relógio suíço e dinheiro do motorista

SSP informou que agentes foram levados ao Presídio Romão Gomes, que a Polícia Militar repudia ação criminosa e que atuará para que policiais sejam punidos com rigor e celeridade. PMs são presos após pararem carro sem placa e levarem relógio e dinheiro de motorista
O Tribunal de Justiça Militar manteve as prisões de dois policiais militares que abordaram o motorista de um Porsche sem placa, e levaram um relógio suíço e dinheiro em espécie. O motorista denunciou a ação dos agentes à Corregedoria da corporação.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os PMs foram levados ao Presídio Romão Gomes, que a Polícia Militar repudia a ação criminosa e atuará para os policiais serem punidos com rigor e celeridade.
O tribunal converteu a prisão em flagrante em preventiva. Eles devem ficar em cárcere até o julgamento do caso.
Segundo apurado pela TV Globo, a equipe da Corregedoria localizou os agentes, que estavam estacionados com motos da polícia em uma rua em Caieiras, na Grande São Paulo.
Durante a revista, os policiais localizaram um relógio Patek Philippe — marca com modelos cujo preço passa da casa do milhão — e R$ 855 em espécie na jaqueta de um dos agentes, além de R$ 604 com o outro suspeito.

Mais Notícias