Cantor foi liberado após passar por audiência na Justiça, na terça-feira (18). Segundo os registros oficiais, cantor desrespeitou sinal de trânsito e dirigiu na contramão. Justin Timberlake em foto após prisão nos Estados Unidos, em 18 de junho de 2024
SAG Harbor Police Department/Reuters
A polícia divulgou uma foto do cantor Justin Timberlake preso, no fim da tarde de terça-feira (18). O artista foi detido por suspeita de embriaguez ao volante. A imagem divulgada é a chamada “mug shot”, que são fotografias de pessoas fichadas pela polícia.
Timberlake foi liberado após passar por uma audiência na Justiça dos Estados Unidos, ainda durante a terça-feira. No fim de julho ele deverá passar por uma nova audiência no tribunal, mas de forma virtual.
De acordo com os documentos judiciais, o cantor foi parado pela polícia pouco depois da meia-noite de terça, em uma área nobre do estado de Nova York.
Segundo os registros, Timberlake desrespeitou uma placa de “Pare”, além de ter invadido a contramão pelo menos duas vezes.
O relatório aponta ainda que o cantor estava com “forte odor de bebida alcoólica” e teve “desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade”. Ele também teria se negado a fazer o teste do bafômetro.
Timberlake está cumprindo uma agenda de shows pelos Estados Unidos. Ele tem duas apresentações marcadas em Chicago, neste fim de semana, e duas em Nova York na próxima semana.
Justin Timberlake canta e dança durante seu show no Palco Mundo, o último do terceiro dia do Rock in Rio 2017
Alexandre Durão/G1
VÍDEOS: mais assistidos do g1