25 de dezembro de 2024

Ladrões armados rendem diretora e assaltam creche em Colombo

Prefeitura afirmou que funcionários e estudantes não se feriram e estão bem. Alunos não tiveram contato com suspeitos. Bandidos armados assaltam creche em Colombo
Dois homens armados renderam a diretora de uma creche de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e roubaram o lugar na manhã desta quarta-feira (6).
Segundo a Guarda Municipal, a situação foi no Centro de Educação Infantil Branca de Neve.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A diretora contou às autoridades que chegou no local por volta das 7h, quando foi rendida pelos homens no portão da creche.
Eles a levaram até a sala dos professores, onde pediram chaves dos carros que estavam estacionados, celulares, dinheiro e outros itens dos professores da instituição.
À Guarda Municipal a diretora relatou que avisou os ladrões que havia crianças no local e pediu que eles tivessem cuidado para não machucá-las, mas os suspeitos ignoraram e continuaram o roubo.
Em seguida, os dois fugiram a pé, levando dois celulares roubados. Segundo a corporação, toda a ação durou cerca de 5 minutos.
Por meio de nota, a Prefeitura de Colombo afirmou que os funcionários e estudantes do CMEI não se feriram e estão bem. Além disso, reforçou que os alunos não tiveram contato com os suspeitos.
Disse ainda que o local conta com a Patrulha Motorizada Preventiva, realizada por uma empresa de segurança e a Guarda Municipal.
LEIA TAMBÉM:
Jogo do tigrinho: Mulher perde R$ 3 mil, aciona PM fingindo ter sido roubada e acaba na delegacia
Tráfico de drogas e falsificação: Farmacêutico que vendia remédios falsos, vencidos e de uso exclusivo de hospitais é preso
Finanças: Parcela de financiamento de imóveis pode ser reduzida em até 80% com amortização
Pais foram buscar os alunos
Ladrões armados rendem diretora e assaltam creche em Colombo
RPC
Segundo a prefeitura, 89 crianças estudam no local. Por conta do roubo, os responsáveis foram acionados e buscaram os estudantes.
O CMEI foi fechado para perícia. A polícia investiga o caso.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Mais Notícias