Dois dos três suspeitos foram localizados em Paracatu. Ao todo, foram encontrados com eles espingardas, munições, cartuchos e celulares. Material levado do galpão da empresa
Polícia Militar/DIvulgação
Dois homens, de 31 e 40 anos, foram presos na quinta-feira (14) em Paracatu com 19 cartuchos de armas de fogo, dois celulares e uma espingarda. Eles são suspeitos de terem invadido um galpão de uma empresa, rendido um vigia e levado do local várias bobinas de fios de cobre.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O vigia de 38 anos contou à Polícia Militar (PM) que foi abordado por três suspeitos, um deles armado. Ele foi rendido e amarrado e os ladrões arrombaram um contêiner levando várias bobinas de fios de cobre.
Ao perceberem a viatura policial, que fazia ronda no local, os criminosos fugiram por um matagal, mas antes roubaram o celular da vítima.
Em busca dos suspeitos, a PM conseguiu abordar o veículo em que dois dos suspeitos estavam e apreendeu os cartuchos de armas, celulares e a espingarda. Os policiais foram até a residência de um dos suspeitos, onde encontraram outra espingarda e um estoque de munições.
Os criminosos foram presos e encaminhados à delegacia com os materiais apreendidos.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Armas apreendidas
Polícia Militar/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
IMPOSTO DE RENDA: Receita Federal espera receber quase 290 mil declarações em Uberlândia e Uberaba
TUPACIGUARA: Bom negócio? Para comprar ilha à venda, cada habitante de cidade mineira teria que desembolsar cerca de R$ 400
MEIO AMBIENTE: Onda de calor: Inmet emite alerta vermelho de grande perigo para 5 estados
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas