Trancista participou do ‘Mais Você’ e conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação no reality e falou sobre brigas com Davi na casa. Leidy Elin participa do “Mais Você” após eliminação do “BBB24”
Reprodução/Globo
Leidy Elin participou do “Café com eliminado”, na manhã desta quarta-feira (27), após deixar o “BBB24”. A participante saiu do programa após receber 88,33% dos votos em um paredão contra Davi, Matteus e MC Bin Laden.
Com a eliminação, Leidy ficou de fora do TOP 10 da casa, faltando 21 dias para a grande final.
Apesar da eliminação, a trancista falou diversas vezes para Ana Maria Braga que estava “feliz e realizada”.
“Realizei meu sonho. E estou muito grata por tudo”, disse a sister.
“Óbvio que todo mundo quer ir pra final, ser o novo milionário do Brasil, mas é muito boa a experiência. Fiquei feliz de ter participado, de não ter sido uma planta, que era meu medo, e de viver aquela experiência.”
Questionada por Ana Maria se errou ou acertou mais no jogo, ela disse: “Então acho que acertei, porque segui meu sentimento. Não tive estratégia de jogo, fui fazer isso só no final.”
Alerta sobre termo racista
Ana Maria ainda relembrou Leidy sobre a aula que ela deu a Luigi sobre uso de termo racista logo na primeira semana do jogo.
“Eu falava o tempo inteiro assim, que se eu tiver que militar em cima de algo sério, que acredito, eu vou. Mas sempre vou moldar minhas palavras”, afirmou a participante, após ser elogiada por Ana pela forma educativa que falou com Luigi.
Brigas com Davi
Leidy também reviu as cenas das diversas brigas que teve com Davi ao longo do programa. Após assistir os vários momentos, a sister analisou:
“Eu não sabia que eu era barraqueira assim. Nossa!”
“É totalmente diferente ver. Lá dentro não parecia isso, não.” Apesar do comentário, ela afirmou que não teria feito diferente se soubesse que estava soando dessa forma do lado de fora da casa.
“Eu faria [igual], senão ia deixar de ser eu. A entonação, falo alto pra caramba, não sabia.”
Sobre o momento em que joga as roupas de Davi na piscina, ela diz que a ideia veio quando pensou no BBB2, quando Tina teve suas roupas jogadas na água por outros participantes.
“Pesei a mão”, admitiu Leidy, dizendo que ficou mal por três dias com a situação. “Errei”.
Ela ainda afirmou que o incidente, somado ao fato de ter mudado de grupo na casa, podem ter resultado em sua eliminação.
Ao final da entrevista, Leidy revisitou o momento e disse que foi seu maior arrependimento na casa:
“Foram as malas na piscina. Vai que eu estava lá ainda, vai que eu tinha chance de ir pra final.”
Briga entre Leidy Elin e Davi tem troca de acusações, roupas jogadas na piscina e choro
Reprodução/Globo
Desclassificação de Wanessa
Leidy também viu, pela primeira vez, duas cenas marcantes do “BBB24”: o momento em que Wanessa entra no quarto e acaba agredindo Davi e o desabafo que o participante faz no confessionário sobre o incidente. A cantora acabou desclassificada do jogo.
“Eita, lasqueira”, diz Leidy após ver os dois momentos.
Ao ser questionada por Ana sobre o que achou, ela respondeu: “Se a pessoa se sentiu agredida, tem o direito de ir lá dizer que se sentiu agredida”.
Leia mais: Wanessa é desclassificada do BBB 24 por agredir Davi
Conheça todos os participantes do BBB 24