Cantor foi o responsável pelo principal show da noite no Festival Virada. Parangolé e a dupla Jorge e Mateus já se apresentaram. Próximos shows serão de Luan Santana, Belo e Mari Fernandez. Léo Santana comandou o show da virada no réveillon de Salvador
Joilson Cesar/Ag. Picnews
A contagem regressiva para o ano de 2025 foi comandada por Léo Santana na “Virada Salvador”, na noite de terça-feira (31). O cantor foi a atração principal do quinto e último dia do festival, que ocorre na Arena O Canto da Cidade, situada na orla da Boca do Rio, na capital baiana.
Antes dele, se apresentaram a banda Parangolé e a dupla Jorge e Mateus. Na sequência, os shows esperados são de Luan Santana, Belo e Mari Fernandez.
AO VIVO: acompanhe o show de Léo Santana no festival
FOTOS: confira imagens da quinta e última noite do evento
Léo Santana contou com apoio de peso nos bastidores: a dançarina Lorena Improta, esposa do cantor, e a pequena Liz, filha do casal, prestigiaram o momento especial — foi a primeira vez do artista fazendo a contagem regressiva na festa da cidade.
Para celebrar o momento, o cantor deu às boas-vindas ao ano novo com o que faz de melhor: muito pagode. O show foi marcado por sucessos já conhecidos do público, como “Posturado e Calmo”, “Santinha” e “Contatinho”, e uma das novas apostas do artista para o verão, a canção “Surra de Toma”. A abertura foi com “Negro Lindo”, clássico dos seus tempos à frente do Parangolé.
Até o fim da noite de Réveillon, a Prefeitura de Salvador ainda não tinha uma estimativa de quantas pessoas passaram pela arena. A gestão municipal é responsável por organizar a festa, que ocorre gratuitamente.
O g1 também questionou o número de ocorrências à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Veja como foram os outros shows
A programação foi aberta com o grupo Parangolé, que estreou um novo repertório com o CD “Sol, Verão, Parango”. No fim do ano, a banda passou a ser comandada por Lincoln Senna e trouxe o slogan “O novo Parango de sempre”, com toque de nostalgia.
Na sequência, Jorge e Mateus levaram o clima de romance tão característico em suas músicas para a festa. A dupla, que se prepara para uma turnê de “pausa” na carreira conjunta, fez um show marcado por antigas canções, como “Sosseguei”, “De Tanto Te Querer” e “Os Anjos Cantam”.
Parangolé toca no Festival Virada Salvador
Joilson Cesar/Ag. Picnews
Jorge e Mateus fazem show no Festival Virada Salvador 2025
Joilson Cesar/Ag. Picnews
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻