O vídeo divertido com o desabafo da mãe, que é de Itapetininga (SP), já tem mais de 10 milhões de visualizações. Aliviada depois da confusão, ela disse que: “depois do susto dá até para rir”. Gabriela Marconi de Itapetininga e as filhas Alice e Clarice, gêmeas idênticas
Arquivo Pessoal/Gabriela Marconi
Era para ser uma visita ‘normal’ ao médico se não fosse o fato da mãe Gabriela Marconi, de Itapetininga, no interior de São Paulo, ter confundido as filhas gêmeas e ter levado a criança errada para a consulta. O vídeo divertido com o desabafo da mãe já tem mais de 10 milhões de visualizações, aliviada depois da confusão ela disse que: “depois do susto dá até para rir”.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
As gêmeas Alice e Clarice têm um ano, no episódio narrado pela mãe uma das filhas estava com sintomas de gripe e ela achou melhor levá-la ao médico por conta do histórico de saúde das pequenas. Mas, estranhou porque a filha estava muito animada quando chegaram no hospital. “Achei estranho e fui olhar o brinco, foi quando percebi. E o pai estava junto, não sei quem é o pior”, se diverte já aliviada por não ter sido nenhuma emergência grave.
Mãe de gêmeas idênticas se confunde e leva filha errada ao hospital
A influenciadora, que também é mãe de um menino de 7 anos, conta que as meninas são gêmeas idênticas e que o episódio aconteceu há dois meses, mas o vídeo segue repercutindo.
“ Enquanto elas não tem RG, a única coisa que diferencia é a digital mesmo de resto tudo igual . Não tem uma pinta para ajudar a mãe”, brinca.
Ela também conta que tem TDAH e que confunde várias vezes as meninas, mas durante a rotina a mãe a ajuda ficar atenta. “ A Clarice, teve duas paradas quando nasceu e o quadro asmático dela é bem mais grave do que o da Alice. E a Alice tem apneia. Então não dá pra elas ficarem trocadas”.
Nos comentários da publicação que viralizou, muitas pessoas se divertiram e compartilharam histórias de confusões com gêmeos também.
Influenciadora de Itapetininga é mãe de gêmeas idênticas e confundiu as crianças na hora de levá-las aos hospital
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM