25 de setembro de 2024

Mãe de jogador de futebol americano morto em acidente se emociona e pede orações no sepultamento do filho; vídeo

Mãe de jogador de futebol americano morto em acidente se emociona e pede orações

Foi sepultado na manhã de segunda-feira (23) o corpo do jogador de futebol americano que morreu num acidente no Rio de Janeiro. Keyth Barros, mãe de Lucas Barros, agradeceu a amigos e parentes que compareceram ao velório e pediu: “orem por nós”.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O velório e o sepultamento de Lucas foram realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras. Familiares e amigos do jogador participaram da despedida. O jovem foi homenageado com uma salva de palmas (vídeo acima).
Keyth disse que considera o filho como um professor dela. “Ele me ensinou a ser uma mãe melhor. Ele abriu a minha maternidade e eu sou muito grata a ele por isso”, afirmou a mãe de Lucas. O jogador tinha duas irmãs mais novas.
“Cumprimos a nossa missão, entregamos o nosso filho [a Deus] e com 20 anos ele cumpriu a missão dele aqui”
De acordo com a tia de Lucas Arlete Barros, ele era conhecido por ser muito dedicado ao esporte e a tudo que fazia.
A marca registrada dele é que ele fez tudo com excelência. Educado, cortês, um menino que tudo que ele pegou para fazer, fez com excelência”, disse a tia de Lucas.
Velório do jogador de futebol americano Lucas Barros, em Goiás
Gilmara Roberto / g1 Goiás e reprodução / Redes sociais de Lucas
Acidente
A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) informou que o acidente ocorreu na manhã de sábado (21). Segundo as informações, o veículo transportava a delegação da equipe Coritiba Crocodiles, que ia ao Rio de Janeiro para uma partida oficial.
Conforme a CBFA, o acidente ocorreu na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), na altura do km 225 da Rodovia Presidente Dutra. O veículo transportava 45 passageiros, dos quais três morreram.
A CBFA, em nome de toda a comunidade do futebol americano brasileiro, manifesta suas mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas, bem como à equipe Coritiba Crocodiles. Estamos acompanhando de perto os desdobramentos e oferecemos todo o apoio necessário neste momento difícil’, diz a nota
Reportagem em atualização

Mais Notícias