Crime aconteceu na Vila Bela Vista na noite de sábado (18). Vítimas foram socorridas em estado grave. Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM) Rio Claro (SP)
Fábio Rodrigues/G1
Mãe e filha foram esfaqueadas em uma tentativa de duplo feminicídio em Rio Claro (SP). O agressor de 27 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (18). A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
As vítimas, de 21 e 55 anos, foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa e passaram por cirurgia.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Mãe e filha são esfaqueadas em Rio Claro e autor é preso
O crime aconteceu por volta das 20h na Vila Bela Vista. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência sobre duas mulheres esfaqueadas em uma residência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito agressivo e transtornado. Após um momento de negociação, ele acabou se entregando. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
Os PMs acionaram o socorro e realizaram um pré-atendimento às vítimas, que foram socorridas em estado grave.
O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 29, devido a ferimentos que teriam sido causados pela violência cometida. Depois, ele foi apresentado no Plantão Policial onde permaneceu em silêncio.
Outro caso
Uma mulher de 52 anos foi assassinada a facadas na noite de sábado no bairro Nova Prata, em Águas da Prata. O suspeito do crime fugiu, mas foi localizado e preso pela polícia na tarde deste domingo (18).
A vítima foi identificada como Osnilda Pereira. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
Osnilda Pereira foi assassinada a facadas em Águas da Prata
Reprodução/Facebook
LEIA TAMBÉM:
FEMINICÍDIO: Mulher é assassinada a facadas em Águas da Prata; suspeito é preso
VEJA O QUE SE SABE: Exército investiga 6 militares suspeitos de agredir soldado em quartel
DIA DO FUSCA: Motorista que viajou mais de 2 mil km para o Tocantins e customizador esportivo contam a paixão pelo carro
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara