Segundo a PM, o proprietário do automóvel que não foi encontrado no local, admitiu envolvimento no acidente e disse que saiu para resguardar sua integridade, já que uma aglomeração se formou. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. Moto das vítimas
Polícia Militar
Mãe e filho ficaram feridos em um acidente entre uma moto e uma caminhonete no Centro de Curvelo. A ocorrência foi finalizada na madrugada desta segunda-feira (18). Os dois veículos colidiriam transversalmente no cruzamento entre as ruas Afonso Pena e Luiz Euzébio.
Segundo as informações da Polícia Militar, o automóvel foi encontrado em uma garagem no Residencial Lourdes. Ao ser questionado, o proprietário admitiu envolvimento no acidente e disse que saiu do local para resguardar sua integridade, já que uma aglomeração se formou. Ele ainda relatou que conversou com as vítimas. O condutor, que se recusou a fazer o teste de bafômetro, foi levado para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Conforme a PM, quando os militares chegaram, se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo as vítimas. A mulher, de 37 anos, apresentava fratura exposta na perna. O filho dela, de 16, tinha escoriações diversas e um corte no joelho. Ambos foram levados para o hospital Imaculada Conceição.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e liberou a moto para uma conhecida da vítima.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.