10 de outubro de 2024

Mãe que teve rosto atingido por jato de xixi do filho após o parto diz que se surpreendeu com repercussão do vídeo na web

Francielly Ferreira contou que só percebeu sucesso da publicação três dias após compartilhá-la nas redes sociais. Bebê precisou ser internado na UTI por causa de uma hipertensão pulmonar. Bebê faz xixi no rosto da mãe logo após o parto e surpreende a família
Francielly Ferreira, mãe que teve o rosto atingido por um jato de xixi do filho logo após o parto, contou que não esperava a repercussão da cena nas redes sociais. O vídeo mostra o bebê urinando no rosto da mulher enquanto ela ainda estava deitada na sala de parto – assista acima. Nas redes sociais, centenas de pessoas comentaram a situação.
“Marcando o território”, comentou uma seguidora.
“Daniel batizou a mamãe”, disse outra.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A agente de viagens contou que só percebeu o sucesso da publicação três dias após compartilhá-la nas redes sociais. “Demorei três dias para perceber que o vídeo havia viralizado. Eu só postei o vídeo para usar a música, então demorei um pouco para notar. Mas foi muito divertido ler os comentários, realmente é bem engraçado”, disse a mãe do bebê.
A cena inusitada foi assistida pelos familiares que estavam do outro lado de uma janela de vidro. “Meus sobrinhos, que são crianças, acharam muito divertido. Dá até para ouvir minha irmã no vídeo dizendo: ‘fez xixi na dindinha’ e meu sobrinho rindo muito”, contou Francielly ao g1.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Bebê faz xixi no rosto da mãe logo após o parto e surpreende a família
MILAGRE: Após perder três filhos, mãe se emociona ao dar à luz bebê empelicado: ‘Meu milagre’
INUSITADO: Médica já fez mais de 10 partos de bebês empelicados e garante: ‘Nunca perde a emoção’
Internação
Francielly Ferreira grávida e após o nascimento do filho, Daniel, em Goiânia
Francielly Ferreira/Arquivo pessoal
Logo após o parto, Francielly contou que o bebê precisou ser internado na UTI por causa de uma hipertensão pulmonar. Ele passou 23 dias no hospital, sendo 10 deles entubado e sedado.
O pequeno Daniel nasceu no dia 12 de agosto. Depois de mais de um mês, no domingo (6), a mulher resolveu resgatar o registro.
Infelizmente, na hora, não conseguimos rir tanto, porque logo depois ele precisou ser internado. Só há pouco tempo que a gente veio lembrar disso e eu peguei esse vídeo”, disse.
No momento do parto, Francielly conta que estava confusa e não conseguiu assimilar o que aconteceu. “Eu estava deitada, anestesiada e muito empolgada. Não vi direito o que estava acontecendo. Só ouvi as pessoas falando e, na hora, não pensei muito”, disse Francielly.
“A preocupação foi muito grande e ainda há muita preocupação. Mas, graças a Deus, hoje ele está muito bem, muito saudável. A gente só faz realmente os exames para acompanhar”, completou.
Francielly Ferreira, mãe do recém-nascido, no momento do parto, em Goiânia
Reprodução/Rede Sociais
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias